HOME   -   INSTITUCIONAL   -   SERVIÇOS   -    PROJETOS   -    QUALIDADE   -    CLIENTES    -    FALE CONOSCO

  SERVIÇOS | Soluções IDG Engenharia e Consultoria
     
 

Turn-Key

 
     
 

Os serviços em regime Turn-Key da IDG Engenharia e Consultoria abrangem o fornecimento das fases de engenharia, gerenciamento, materiais e equipamentos, comissionamento, start-up e operação assistida, necessárias à implantação do empreendimento. Do inicio ao fim do empreendimento a IDG atua de forma otimizada e com tecnologias de ponta.

Principais atividades:

• Elaboração da norma de coordenação do projeto;

• Coordenação dos serviços de engenharia e planejamento;

• Coordenação da engenharia de subfornecedores.(quando aplicável);

• Coordenação das atividades de apoio necessárias para atender a programação das construção civil, montagem eletromecânica e de instrumentação;

• Planilha detalhada de quantidades para montagem e instalações;

• Estabelecimento, junto ao cliente, dos conceitos e condições de operacionalização do projeto, em todas as especialidades;

• Manutenção, durante as fases de engenharia e construção, de um contínuo relacionamento com os subfornecedores, bem como com os representantes da contratante, de forma a assegurar que os requisitos operacionais e de manutenção de todo o processo destinado a geração de energia estejam incorporados ao projeto;

• Controle da qualidade dos serviços e em especial daqueles que estejam no caminho crítico. Os serviços deverão ser efetuados atendendo às normas ISO 9001 e 14001;

• Verificação e atuação sobre a programação de desenhos e documentos, de acordo com os cronogramas gerais do empreendimento e as interfaces com suprimentos, construção, montagem, integração e partida;

• Acompanhamento do progresso físico dos desenhos e documentos de engenharia;

• Implementação de procedimento de auditoria da qualidade para garantir soluções técnicas corretas compatíveis com os marcos do empreendimento;

• Transferência da totalidade do arquivo de desenhos e documentos próprios e dos subfornecedores para o cliente ao término do projeto, devidamente organizado (arquivo eletrônico e papel);

• Relatórios de progresso e desempenho da engenharia;

• Atuar sobre as exceções;

 
     
  << Voltar a tela anterior